Reflita Nisto
É Bem Assim
Não se diminua para caber nos sonhos pequenos de alguém. Muitas vezes nos anulamos para agradar o outro. Porque gostamos tanto da outra pessoa achamos que vale a pena abrir mão de nossos gostos e vontades. E, dessa forma, vamos negando o próprio eu. É válido fazer concessões. Alguém tem de ceder, né? Mas, abrir mão de nossos valores e do que nos torna especiais é um caminho muito perigoso. Assim como estamos dispostos a aceitar o outro com suas peculiaridades podemos exigir nos aceitem também. Claro que toda mudança benéfica, que nos torna pessoas melhores, deve ser feita. Porém, permitir que o outro nos limite e imponha suas vontades não faz bem. No começo podemos achar bonito e até confundir esta atitude com cuidado. No entanto, com o passar do tempo, percebemos que fomos manipulados e a confiança é, então, comprometida.
Um relacionamento saudável, quer seja entre amigos, casais ou familiares é um relacionamento onde o outro tem a liberdade de ser quem realmente é. Com suas manias e idiossincrasias. Respeitar as pessoas ainda é uma receita de sucesso. Portanto, respeite e espere o mesmo do outro. Você não merece menos do que isso.
Um beijo e um afago

Fica a Dica
Você é uma pessoa incrível. Não duvide disso. Contudo, sempre busque o aperfeiçoamento. Sempre podemos ser melhores. Nunca se acomode. Deus te convida ao crescimento. E pode contar com Ele neste quesito. Ele sabe como nos capacitar e fazer mudar naquilo que é necessário.
