Queria Ser um Passarinho
- Sandy Matos
- 15 de fev. de 2019
- 1 min de leitura
Queria, por um só momento, ser um passarinho. E no meu alado movimento afastar-me de meu ninho. Queria voar nas alturas distantes e perceber que meu problema gigante de repente se apequena.
Queria as asas leves e o vento batendo no rosto. Queria que me levasse para o lado oposto. Voar acima das nuvens escuras e vê que a luz que minh'alma procura ainda brilha do lado de lá.
Queria olhos que miram longe e que faz da linha do horizonte a sua estrada.
Queria que o céu fosse a minha casa e que as nuvens pudessem me abraçar.
Ah! Eu queria, por um momento, ser um passarinho. Ver como é a vista lá do alto, pois meus olhos só avistam em nível baixo e isso me torna pequena.
Queria ver em panorama aquilo só em partes se apresenta.
Queria sentir a enormidade me envolvendo e o Universo se movendo abaixo de mim. Pois a gente se torna gigante quando se sabe pequeno diante da Grandeza certa.

Olhem os passarinhos, que não se preocupam com o alimento, não precisam de semear, nem de colher, ou de armazenar comida, pois o vosso Pai celestial é quem os sustenta. E para ele vocês têm muito mais valor do que os passarinhos. As vossas preocupações poderão porventura acrescentar um só momento ao tempo da vossa vida? Mateus 6: 26 e 27
Comentários